Confira aqui todos os filmes já produzidos no Award Season Game Show. Clique no título/pôster para acessar o filme.
1ª Temporada
Realizada entre 17 e 24/05/2020. Clique aqui para conferir todos os prêmios.
de Luca Guadagnino
produzido por Isaac
com Margot Robbie e Idris Elba
A história em três atos de uma mulher atormentada pelas suas escolhas. Um thriller eletrizante e visceral que irá lhe tirar o fôlego. Vencedor do Grand Prix em Cannes.
de Lynne Ramsay
produzido por Constância’s Haus of Antunes
com Ruth Negga
Na Inglaterra do século XIX, a pianista Olivia (Ruth Negga) vai morar na fazenda da família de seu marido. Em meio a uma série de mortes de animais e conflitos com a matriarca da família, Olivia descobre um novo amor. Vencedor do Leão de Ouro em Veneza.
de Melina Matsoukas
produzido por Hikaro de Castro
com Viola Davis
Uma atriz renomada questiona sua carreira e seu papel em Hollywood quando é contratualmente obrigada a trabalhar em um drama racial com um diretor do qual discorda artisticamente. Vencedor do Globo de Ouro de Melhor Filme (Comédia/Musical).
de Todd Haynes
produzido por Hikaro de Castro
com Jude Law e Natalie Portman
Em processo de luto, a filha de uma fotógrafa inicia uma jornada para descobrir a quem pertencem as fotos nunca entregues de um casamento registrado por sua mãe há mais de 40 anos. Vencedor da Palma de Ouro em Cannes e do Oscar de Melhor Filme.
⠀
Sem pôster disponível.
⠀
de Alfonso Cuarón
produzido por Isaac
com Fernanda Montenegro e Sônia Braga
Uma jornada espacial claustrofóbica de um filho na caça dos fragmentos na ruína de sua família e dos mistérios envolvidos num acidente histórico. Vencedor do prêmio de Melhor Filme em Toronto.
de Ari Aster
produzido por Constância’s Haus of Antunes
com Florence Pugh e Michael Fassbender
Danny (Michael Fassbender) e Grace (Florence Pugh) recebem a visita de Anthony (Christian Bale), um velho amigo do casal, e sua nova esposa para jantar. Tudo estaria certo se a esposa de Anthony não fosse idêntica à ex-namorada falecida de Danny. Vencedor do Prêmio de Interpretação Feminina em Cannes para Emma Stone.
2ª Temporada
Realizada entre 30/05 e 19/06/2020. Clique aqui para conferir todos os prêmios.
de Alice Rohrwacher
produzido por Constância’s Haus of Bürger
com Lupita Nyong’o e Daniel Day-Lewis
Professor Burton (Day-Lewis) tem sua solitária e pacata rotina tornada em caos quando a Condessa Marsani (Swinton) o força a alugar o apartamento do segundo andar de seu palazzo, e o filho dela (Driver) se apaixona por Isola, uma imigrante ilegal (Nyong’o). Vencedor da Palma de Ouro em Cannes e do Oscar de Melhor Filme.
de Paul Thomas Anderson
produzido por Pedro Cardote
com Florence Pugh e Michael Keaton
Após um trágico acontecimento, Sophia (Florence Pugh) e seu pai, Daniel (Michael Keaton), lutam diariamente para curar as feridas do passado. Distantes e com medo do futuro, ambos tentam achar maneiras para se reconectar e finalmente encontrarem a si mesmos. Vencedor do Leão de Ouro em Veneza.
de Guillermo del Toro
produzido por doni.
com Jane Fonda e Maggie Smith
Duas mulheres solitárias (Jane Fonda e Maggie Smith) encontram uma amizade através de seus gostos em comum e embarcam em uma jornada para o desconhecido que mudará para sempre suas vidas. Vencedor do Grand Prix em Cannes.
de Todd Field
produzido por Bruno S.
com Judi Dench e Lin-Manuel Miranda
Earl e Jeannie Hill (McKellen e Dench) vivem uma vida tranquila e abastada numa cidade costeira do Maine. Tudo muda, entretanto, quando seu filho adotivo Martin (Miranda) volta após 20 anos de sumiço — e trazendo com ele um segredo que todos tentaram esconder. Vencedor do Oscar de Melhor Atriz para Judi Dench.
de Noah Baumbach
produzido por Júlia Fraga
com Dev Patel e Jennifer Lawrence
Quatro vidas se entrelaçam pelas janelas da cidade em meio a uma pandemia. Amores e amizades florescem em uma crônica singela e realista. Vencedor do Prêmio Especial do Júri em Veneza.
⠀
Sem pôster disponível.
⠀
de Samuel Maoz
produzido por Carlos F.
com Ayelet Zurer
Após uma missão fatal na Faixa de Gaza, da qual é a única sobrevivente, uma soldado israelense reconta suas experiências de campo enquanto dois investigadores paranormais descobrem uma ameaça invisível pairando no conflito entre Israel e Palestina. Indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.
de Kantemir Balagov
produzido por Ariel Rodrigues
com Danila Kozlovsky e Viktoriya Isakova
Nina (Perelygina) pisa no palco pela primeira vez: sonha com Moscou, sem conhecer as consequências deste sonho. Paixões se conflitam, quando, ao conhecer Trigorin (Kozlovsky) ela tenta usar a arte para escapar das dores do inverno Russo. Vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.
de Ana Carolina
produzido por Constância’s Haus of Bürger
com Gael García Bernal e Lucy Liu
Um conto bíblico na virada para o Séc. XVIII. Após roubar a herança do meio-irmão, Francisco Jacó foge para o Brasil, onde seu tio procura por ouro nas selvas. Para sobreviver, a vaqueira China será essencial. Vencedor do BAFTA de Melhor Filme.
de Guillermo del Toro
produzido por Júlia Fraga
com Isabelle Huppert e Michael Caine
Sylvine (Huppert) teve sua vida destruída por Antonio (Caine) e se exilou em um casarão com a filha Miranda (Collette). Anos depois, ela prepara sua vingança, junto a seu servo, Ariel (Seydoux), um espírito natural, não hesitando em usar os poderes dele para o seu fim. Vencedor do Prêmio de Interpretação Feminina em Cannes para Toni Collette.
de Lars von Trier
produzido por Camila G.
com Stellan Skarsgård e Mads Mikkelsen
Três contos em um mundo pós-apocalíptico onde acredita-se que o coronavírus consegue transformar algumas pessoas em “vetores” do vírus – transmissores que não adoecem. Excluídas da sociedade pelo governo, essas pessoas precisam sobreviver e lidar com o isolamento. Vencedor do Prêmio do Júri em Cannes.
de Oliver Stone
produzido por Bruno S.
com Timothée Chalamet e Cate Blanchett
No alvorecer da revolução cubana, Billy (Timothée Chalamet) descobre-se um socialista disposto a lutar. Para isso, entretanto, ele precisará enfrentar seus pais, Loretta (Cate Blanchett) e Tom (Ethan Hawke) — que ele suspeita ser um agente da CIA. Vencedor do prêmio de Melhor Filme em Toronto.
3ª Temporada
Realizada entre 11/07 e 09/08/2020. Clique aqui para conferir todos os prêmios.
de Luis Ortega
produzido por Constância’s Haus of Antunes e Constância’s Haus of Bürger
com Leonardo Sbaraglia e Bérénice Bejo
Após uma denúncia de roubo, o policial Matías (Leonardo Sbaraglia) e a prostituta Malena (Bérénice Bejo) tem suas vidas cruzadas no submundo do crime de Buenos Aires. Vencedor do SAG de Melhor Elenco de Dublês.
de Stephen Daldry
produzido por Hikaro de Castro
com Jonathan Pryce e Indya Moore
Um homem já velho reflete sobre a própria existência após um estranho encontro com a Morte, que conclui que ele nunca viveu. Vencedor do Leão de Prata em Veneza.
de Phoebe Waller-Bridge
produzido por Bruno S.
com Diego Luna e FKA twigs
Ben, consciente de que é um personagem ficcional dentro de um filme, passa seus dias vagando pelos cenários em busca de uma história para si. Um dia, ele conhece a musicista Tata e os dois apaixonam-se perdidamente. Só há um problema: Tata é uma pessoa real — e, portanto, não pode fazer parte da história de Ben. Agora, ele precisa se infiltrar nos mecanismos do seu filme para mudar a própria história. Vencedor do Grand Prix em Cannes.
de Pedro Almodóvar
produzido por Constância’s Haus of Antunes e Constância’s Haus of Bürger
com Marisa Paredes e Javier Cámara
A reclusa milionária Leonor Ferro convida seu ex-amante, o pintor Carlos Navarrete, para um jantar inesperado, depois de 16 anos sem se falarem. Vencedor do BAFTA de Melhor Filme Estrangeiro.
de Andrew Haigh
produzido por Pedro Cardote
com Al Pacino e Robert De Niro
Com a chegada da idade, um famoso ator tenta manter sua carreira, viva contando com o apoio e devoção do seu amigo e fiel camareiro. Vencedor do Oscar de Melhor Ator para Al Pacino.
de Marco Dutra e Juliana Rojas
produzido por Pedro Cardote
com Patrícia Pillar e Marjorie Estiano
Na Segunda Guerra Mundial, Gabriela e um grupo de enfermeiras brasileiras são enviadas para auxiliar no combate aos fascistas na Itália e lá encontram algo pior do que esperavam. Vencedor do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para Marjorie Estiano.
de Dee Rees
produzido por Hikaro de Castro
com Jodie Turner-Smith e Daniel Kaluuya
Um documentarista investiga a tragicidade por trás da reclusão de uma antiga promessa do hip-hop, que lançou um único e bem-sucedido álbum 22 anos atrás. Inspirado no álbum “The Miseducation of Lauryn Hill”. Vencedor da Palma de Ouro em Cannes.
de Anne Fontaine
produzido por Ariel Rodrigues
com Eva Green
Três cartas chegam para Pia Lindström. O remetente é sua mãe, a atriz e lenda hollywoodiana, Ingrid Bergman, já falecida. Vencedor do Oscar de Melhor Filme.
de Sally Potter
produzido por Júlia Fraga
com Carey Mulligan e Benedict Cumberbatch
Livremente baseado na vida e obra de Sylvia Plath, o filme mostra o passado e presente de uma mulher sufocada pela domesticação feminina e pela sociedade patriarcal. Vencedor do Oscar de Melhor Atriz para Carey Mulligan.
de Hong Sang-soo
produzido por Isaac
com Kim Min-hee e Javier Bardem
Caterine tinha a vida que toda mulher que conhecia gostaria de ter: um homem dos seus sonhos, o mais cobiçado da cidade, acompanhado de uma grande fortuna e uma vida luxuosa. Mas tudo não passava de uma ilusão midiática. Regada de abusos, ela se vê no meio de uma relação de poder, mas uma reviravolta acontece quando uma misteriosa mulher surge em sua vida, e uma festa se torna a cena de um crime. Vencedor da Queer Palm em Cannes.
de David Robert Mitchell
produzido por Arthur Barbosa
com Letitia Wright e Larissa Manoela
A história narra o nascimento e desenvolvimento de uma amizade entra duas moças, Alice e Ellie, na grande cidade de Nova Iorque. Enquanto isso, uma menina (Brooklynn Prince) e um homem (Benicio del Toro) jogam uma melancólica partida de xadrez. Vencedor de um prêmio da crítica, de Melhor Atriz para Larissa Manoela.

de Alejandro Jodorowsky
produzido por Bruno S.
com Yalitza Aparicio e Alfonso Herrera
Quando arqueólogos descobrem símbolos nas ruínas de Tenochtitlán apontando para um lugar nas profundezas do universo, Maria, uma jovem prodígio, parte rumo ao desconhecido para encontrar respostas sobre o seu passado e, quem sabe, salvar o seu povo da iminente destruição… que já aconteceu. Vencedor do Grande Prêmio do Júri em Cannes.
de Sofia Coppola
produzido por Arthur Barbosa
com Anya Taylor-Joy e George MacKay
Acompanhe a jornada de Barbara ‘Barbie’ Millicent Roberts (Anya Taylor-Joy), jovem paciente de um hospital psiquiátrico com uma imaginação fértil. Vencedor da Golden Osella de Melhor Figurino em Veneza para Milena Canonero.
de Terence Davies
produzido por doni.
com Dev Patel e Robert Pattinson
Baseado na novela de John William Polidori, The Vampyre explora a história do misterioso rapaz que chama a atenção da sociedade inglesa durante o fim da década de 1810. Vencedor do Leão de Ouro em Veneza.
de Valeria Bruni Tedeschi
produzido por Júlia Fraga
com Adriano Tardiolo
Paolo, um esquerdopata italiano, cria uma máquina do tempo para matar fascistas. Mas ele não contava com as reviravoltas de manipular a história. Vencedor da Coppa Volpi de Melhor Atriz em Veneza para Sophia Loren.
de Olivia Wilde
produzido por Júlia Fraga
com Hunter Schafer
Sasha já tem quase vinte anos e anseia em ser uma garota normal. A acompanhamos nessa jornada em que tenta se descobrir dentro de si e do mundo. Vencedor do prêmio de Melhor Filme em Toronto.
4ª Temporada
Realizada entre 02/10/2020 e 19/09/2021. Clique aqui para conferir todos os prêmios.
de Monique Gardenberg
produzido por Bruno S.
com Antonio Pitanga e Carla Perez
Tora foi uma grande estrela do Carnaval de Salvador que sumiu sem deixar rastros no auge da fama. Em 2050, cinco décadas após o seu sumiço, seu corpo surge boiando na Praia da Paciência. Enquanto isso, Políbio, seu ex-parceiro de trio e amante, passa a ter visões da jovem Tora vagando por Salvador — ao mesmo tempo em que pressente a iminente destruição da cidade. Vencedor da Palma de Ouro em Cannes (ex aequo).
de Phoebe Waller-Bridge
produzido por Bruno S.
com Diego Luna e FKA twigs
Especial de Natal que não concorreu a prêmios nem foi submetido ao júri. Querendo ter o seu próprio filme de Natal, Ben parte com Tata (e alguns convidados especiais) numa aventura por esse e outros universos.
de Nadine Labaki
produzido por Constância’s Haus of Bürger
com Nadine Labaki e Vincent Cassel
A líbanesa Layle e o francês Antoine encontram uma paixão ao se unirem na busca por justiça pelas vítimas da explosão de 4 de Agosto de 2020 no Porto de Beirute. Vencedor do Grande Prêmio do Júri em Berlim.
de Agnieszka Holland
produzido por Constância’s Haus of Antunes
com Lesley Manville e Patrícia Pillar
Na Inglaterra, início do século XIX, a solitária Geraldine (Lesley Manville) recebe a visita de sua prima Berenice (Patrícia Pillar) cujo marido foi para a guerra. Com a companhia de Berenice, Geraldine desenvolve uma nova obsessão: o sorriso da prima. Baseado no conto de Edgar Allan Poe. Vencedor do Prêmio de Roteiro em Cannes.
de Yorgos Lanthimos
produzido por Júlia Fraga
com Glenn Close e Ben Whishaw
Um conto de humor sombrio e absurdo sobre o sistema de ensino. Somos apresentados ao surreal Internato Vis, sob a ótica de um Candidato (Ben Whishaw) a vaga de professor. Nessa escola, o que se faz é desconstruir absolutamente tudo, até mesmo a linguagem e, com o pulso firme de sua Diretora (Glenn Close), as crianças e os jovens desse internato beiram a bestialidade a fim de se formarem como pessoas de sucesso. Vencedor do Grand Prix em Cannes.
de Wong Kar-Wai
produzido por Constância’s Haus of Bürger e Hikaro de Castro
com Takeshi Kaneshiro
Um conto de amores e paixões que atravessam décadas, fronteiras e mares. Vencedor do Leão de Ouro em Veneza.
de James Gray
produzido por Pedro Cardote
com Reeve Carney
Christopher (Reever Carney) é um ator novato que ao ser escalado para seu primeiro papel principal se vê dividido entre a avó doente e o amor de uma jovem atriz. Vencedor do Prêmio de Atuação Masculina em Cannes para Reeve Carney.
de Jane Campion
produzido por Constância’s Haus of Bürger e doni.
com Keira Knightley e Nicole Kidman
Marianne (Keira Knightley), uma dama de companhia à beira da meia-idade e retraída, se apaixona pela aristocrata Autumn de Villiers (Nicole Kidman), cujo passado a persegue onde quer que vá. Vencedor da Palma de Ouro em Cannes (ex aequo) e do Oscar de Melhor Filme.
de John Carney
produzido por Bruno S.
com Billie Lourd e Logan Lerman
O Rumours, do Fleetwood Mac, é um dos discos mais icônicos e bem-sucedidos da história. Suas gravações, entretanto, ocorreram em meio a circunstâncias absolutamente dramáticas: divórcios, brigas, farras hedonísticas, drogas pesadas, disputas de poder e crises de todos os tipos. “Landslide” é um conto sobre como obras-primas podem surgir de momentos de total implosão. Vencedor do Grande Prêmio do Júri em Veneza
de Rian Johnson
produzido por Constância’s Haus of Bürger e Júlia Fraga
com Daniel Craig e Vanessa Redgrave
Uma rapsódia de um homem solitário em busca de uma noção moral de territorialidade e pertencimento. Vencedor do Leão de Prata (Direção) em Veneza para Rian Johnson (ex aequo).
de Richard Linklater
produzido por Pedro Cardote
com Catherine O’Hara e Timothée Chalamet
Beth (Catherine O’Hara) resolve viajar ao lado de seu neto em busca de uma nova oportunidade para viver após receber uma carta antiga de um namorado de sua juventude. Vencedor do Prêmio Especial do Júri em Veneza.
de Marielle Heller
produzido por Hikaro de Castro
com Rooney Mara e Lucas Hedges
Uma crônica da relação única de amor, amizade e inspiração artística que Patti Smith e Robert Mapplethorpe mantiveram durante anos. Vencedor do Leão de Prata (Direção) em Veneza para Marielle Heller (ex aequo).
de Catarina Vasconcelos
produzido por Bruno S.
com Joaquim de Almeida e Isabél Zuaa
Em meio à infinidade de nomes de todas as pessoas que existem e já existiram, o Sr. José, funcionário exemplar da Conservatória Geral de Registro Civil, apaixona-se por um nome específico — e inicia uma busca mirabolante para conhecer tudo sobre a vida da mulher dona daquele nome. Baseado no romance de José Saramago. Vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional.
de Julie Delpy
produzido por Hikaro de Castro
com Jacob Tremblay e Julie Delpy
Paris de Maio de 1968. Enquanto o resto do mundo vive um momento de agitação social, o jovem Pierre, de onze anos, assiste a uma mudança dramática na rotina de sua mãe, uma professora universitária. Vencedor do Prêmio do Júri em Cannes.
de Thomas Vinterberg
produzido por Pedro Cardote
com Nicole Kidman e Mads Mikkelsen
Após anos distante, Claire retorna à sua cidade natal. Com sua chegada, ela propõe um acordo tentador: A cidade receberia uma bela quantia de dinheiro em troca da morte do homem que Claire sempre amou. Vencedor do Urso de Ouro em Berlim.
5ª Temporada – Edição Brasil
Realizada entre 10/04 e 01/05/2022. Clique aqui para conferir todos os prêmios.
NOTA: Some Miles West of Tordesilhas e Baila, lançados em temporadas anteriores, também participaram da 5ª temporada por serem produções parcialmente brasileiras.

de Karim Aïnouz
produzido por Hikaro de Castro
com Juan Paiva e Grace Passô
Angra dos Reis, 1979. Aos 18 anos, Davi é um jovem músico que ambiciona se mudar e construir uma carreira na capital. Porém, sua percepção sobre a vida e o espaço ao seu redor é profundamente alterada quando constrói uma relação complexa com um homem que visita sua cidade procurando por uma pessoa desaparecida.
de Carla Camurati
produzido por Júlia Fraga
com Selton Mello e Bárbara Colen
Em uma pequena cidade do Sul de Minas, um delegado cético se vê diante de acontecimentos sem explicação lógica que o faz questionar sua própria realidade.
de Jeferson De
produzido por João Reis
com Monica Iozzi e Douglas Silva
Radassa junta um grupo de amigos para assaltar uma exposição dos bandeirantes que está acontecendo no shopping local, mas para convencê-los, ela usa o argumento de que irá destruir a exposição em forma de protesto. Tudo muda quando, dentro da exposição, Radassa tem que revelar ao grupo suas reais intenções.
de Cao Hamburger
produzido por Bruno S.
com Jerônimo Dias e Pedro Fasanaro
Em 1969, enquanto a Apollo 11 cruza os céus em direção à lua, dois jovens irmãos partem numa jornada de Jequié, no sertão da Bahia, até Salvador para buscar uma caixa de formigas para o pai. Ao longo do caminho, eles conhecem figuras extravagantes, enfrentam seus medos, descobrem novos amores, embarcam em aventuras e se deparam com um mundo muito diferente do que imaginavam.

de Bárbara Paz
produzido por Constância’s Haus of Bürger
com Marco Pigossi e Johnny Massaro
Gabriel (Marco Pigossi) se muda do interior para viver em São Paulo em um antigo apartamento com dois irmãos gêmeos que foram seus amigos de infância. Ele apenas não esperava ser lançado em uma trama fantasma envolvendo forças mais além da compreensão dele.

de Carolina Jabor
produzido por Oz Produções
com Chay Suede e Letícia Colin
O marasmo da Vila Piedade é interrompido com a chegada do jovem e belo padre Álvaro (Chay Suede). Ele conquista todo mundo com sua gentileza, mas é de Maria Luísa (Letícia Colin) que ele realmente se aproxima. A sucessão de eventos em torno desse amor proibido resulta em incêndios toda quinta-feira e uma assombração em busca de vingança.
6ª Temporada
Realizada a partir de 07/10/2022. A temporada está em fase inicial e mais filmes serão lançados em breve.
de Tim Burton
produzido por Pedro Cardote
com Logan Lerman e Nicholas Hoult
Com a morte de seu pai e o olhar cuidadoso de sua mãe (Sharon Stone), Paolo Montresor (Logan Lerman) descobre no jovem Luigi Fortunato (Nicholas Hoult) um mundo novo na Itália do século XIX. Com o tempo, Paolo entende que tudo tem o seu valor e está disposto a pagar o preço para manter seu amor ao seu lado.
de Debra Granik
produzido por Pedro Cardote
com Sharon Stone e Margot Robbie
Quando o patriarca dos Fortley é encontrado morto, sua viúva (Sharon Stone) e sua filha (Margot Robbie) são desafiadas a encarar o destino incerto da família Fortley e o mundo novo que as cerca.
de Martin Scorsese
produzido por Bruno S.
com Richard Gere e Daniel Brühl
Livre adaptação da Sinfonia Nº2 de Gustav Mahler (“A Ressurreição”). No início do século XX, Gustav sente os ventos pestilentos do nazismo e dos horrores que estão por vir. Décadas depois, Leonard Bernstein, seu maior admirador, é criticado por suas posições contra a Guerra do Vietnã e a favor dos Panteras Negras. Unidos por uma conexão transcendental através da música, os dois buscam a resposta para a pergunta perene: como encontrar a beleza num mundo tomado pelo horror?
de Barry Jenkins e Lulu Wang
produzido por Bruno S.
com Steven Yeun e Jamie Lee Curtis
Um casal recém-formado se entrega a uma paixão profunda e arrebatadora que muda para sempre a vida dos dois. Um casal vaga por corredores de lembranças tentando reacender uma conexão que talvez não esteja mais ali. Amor, sexo, memória, sabor, toque, desejo, textura e saudade se misturam e se confundem nesta meditação sobre o que fica… e o que se torna vapor e escapa pelos ares.
Especial James Bond
Realizado a partir do dia 05/11/2021.

008 in Family Affairs (em breve)
de Steve McQueen
produzido por Constância’s Haus of Antunes
com Daniel Kaluuya e Selena Gomez
Sinopse disponível em breve.
de Martin McDonagh
produzido por Júlia Fraga
com Josh O’Connor e Sofia Boutella
Após a morte de um famoso apresentador de TV, James Bond se vê em meio a uma trama macabra envolvendo a farmacêutica PUR.E. e o seu misterioso CEO, Wilfred Jenkins.

On the Edge of Eternal Days (em breve)
de Karyn Kusama
produzido por Ariel Rodrigues e Constância’s Haus of Bürger
com Vanessa Kirby e Carey Mulligan
Sinopse disponível em breve.
de Terry Gilliam
produzido por Bruno S.
com Rachel Weisz e Thandiwe Newton
Londres, 1969. Em meio à explosão cultural dos swinging sixties, James Bond some durante uma missão crucial para o destino do mundo. Agora, cabe a Hannah Rose, uma decodificadora do MI6, e a Alice Miracle, agente 0012, encontrar Bond e salvar o planeta.
Reedições e Cortes Alternativos
Essa lista reúne filmes reescritos e relançados após as obras originais. As reedições não são submetidas ao júri nem concorrem a prêmios.
de Alice Rohrwacher
produzido por Constância’s Haus of Bürger
com Lupita Nyong’o e Daniel Day-Lewis
Professor Burton (Day-Lewis) tem sua solitária e pacata rotina tornada em caos quando a Condessa Marsani (Swinton) o força a alugar o apartamento do segundo andar de seu palazzo, e o filho dela (Driver) se apaixona por Isola, uma imigrante ilegal (Nyong’o).
de Oliver Stone
produzido por Bruno S.
com Timothée Chalamet e Cate Blanchett
Havana, 1958. Enquanto os cubanos se organizam para uma das revoluções mais importantes do século, um jovem norte-americano sem muitas perspectivas descobre-se um socialista disposto a lutar. Para isso, entretanto, terá de enfrentar seu pai, que ele acredita ser um agente da CIA.
























































